A minha rua era o mundo para mim
Sonhava como criança
Das brincadeiras havias as preferidas
Pensava como criança
As preferidas eram quando chovia
Na enxurrada os barquinhos eu soltava
Saltando de alegria acompanhava
Só voltava quando o barquinho se desmanchava
Todos ali da rua brincavam
Todos viviam com simplicidade
Nas brincadeiras às vezes até brigavam
Mas logo a briga era esquecida, não havia maldade
Ao passar o tempo
Cresci e já não pensava como criança
Roubaram o meu mundo de criança
E fui viver no mundo dos grandes
Começavam as competições
Num mundo de muitas confusões
O mais franco era vencido pelos fortes
Sobreviver só quem tinha sorte
Se eu pudesse, pararia o tempo
Com certeza voltaria lá atrás
Viveria ali eternamente
No mundo das Crianças
Autor: Rubem

Nenhum comentário:

Postar um comentário